Com a eliminação na semifinal do Gauchão contra Juventude, nas cobrança de pênaltis, e o empate sem gols na noite de ontem contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, a escassez de gols tem sido o novo problema do Inter de Eduardo Coudet .
“Acho que podemos criar mais…. Nos últimos 3 jogos fizemos somente um gols e muitas situações. É um ponto a melhorar”, comentou o técnico argentino, durante a entrevista coletiva, após a estreia no torneio continental.
O treinador ressaltou a importância de voltar a fazer gols. Antes do confronto contra o Juventude, o time havia feito 28 gols em 14 partidas, uma média de 2 gols por partida. Apesar do baixo rendimento nos últimos jogos, Chacho acredita que a equipe voltará a jogar mais.
“Eu tenho a tranquilidade que temos grandes atacantes e grandes artilheiros e vamos terminar fazendo os gols”, afirmou.
No jogo de ontem, o treinador não pode contar com Valencia, que se recupera de uma lesão no pé, e Alario, que sentiu dores no joelho depois do primeiro jogo contra o Juventude. Além disso, Chacho admitiu que os jogadores ainda sentem a eliminação para o Juventude pelo Gauchão, mas crê na reabilitação da equipe para os próximos jogos. “O primeiro jogo depois de ficar de fora de uma final não é fácil, mas temos uma semana longa e temos que voltar a vencer”, completou.
Fora do Gauchão, o Colorado joga apenas na próxima quarta-feira, contra o Real Tomayapo no estádio Beira-Rio às 21h, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Mín. 18° Máx. 35°