16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Paranaense mantida em cárcere por mulher que conheceu na internet é resgatada no DF

A paranaense relatou que era vítima de ameaças e agressões.

27/05/2024 às 16h52
Por: Redação - AJ Fonte: Ric.com.br
Compartilhe:
Foto: Fábio Dias/PCPR
Foto: Fábio Dias/PCPR

Uma paranaense que estava sendo mantida em cárcere privado em Brasília foi resgatada pela Polícia Civil do Distrito Federal, com apoio da Polícia Civil do Paraná. A vítima de 22 anos, curitibana, conheceu a suspeita na internet e se mudou para o Distrito Federal, mas deixou de ter contato com a família. Ela foi localizada na última quinta-feira (23).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a vítima estava em um relacionamento com a suspeita, mas não teve mais contato com a família após a mudança. No dia 22 de maio, ela enviou uma mensagem à mãe. No texto,a vítima informou que era mantida em cárcere privado, estava sendo impedida de usar seu telefone, de falar com familiares e de sair de casa desacompanhada.

A mãe da vítima procurou a PCPR, que deu início às investigações para encontrar a jovem. “Entramos em contato e solicitamos apoio da PCDF, que passou a diligenciar com base nas informações repassadas. Eles conseguiram identificar quem seria a autora que estaria mantendo a vítima em cárcere privado e a resgataram”, explicou o delegado da PCPR Fabiano Oliveira.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme a polícia, após o resgate, a jovem confirmou os fatos aos policiais e informou que também era vítima de ameaças e agressões. Além disso, ela relatou que trabalhava na empresa da autora, mas que não recebia pagamentos. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de cárcere privado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias