16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Menor envolvida em furto que terminou na morte de homem em Palotina, é apreendida novamente em Guaíra

A menor foi novamente apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

28/05/2024 às 09h00
Por: Redação - AJ Fonte: Tribuna de Palotina
Compartilhe:
Menor envolvida em furto que terminou na morte de homem em Palotina, é apreendida novamente em Guaíra

No entardecer desta segunda-feira (27), durante uma rotineira fiscalização na Unidade Operacional Ponte Ayrton Senna, em Guaira, na BR 163, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a abordagem a uma camionete Hilux em atitude suspeita.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao se aproximarem do veículo, os policiais se depararam com uma adolescente que conduzia o veículo, sem qualquer indício de habilitação para dirigir. Indagada sobre a propriedade do automóvel, a menor primeiro afirmou que pertencia ao seu pai, mas rapidamente mudou sua versão, alegando desconhecimento sobre o verdadeiro dono.

Os policiais realizaram então a inspeção dos elementos identificadores do veículo, e constataram que se tratava de um produto de furto ocorrido em Cascavel no dia anterior, 26 de maio de 2024.

Continua após a publicidade
Anúncio

Essa não é a primeira vez que a adolescente está envolvida em atividades ilícitas. Anteriormente, ela foi apreendida em Palotina envolvida também em furto de camionetes, situação que durante um confronto armado com a polícia, um homem acabou morto, enquanto tentavam furtar o veículo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra para as medidas cabíveis.

Tribuna de Palotina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias