16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Acidente envolvendo ambulância de Terra Roxa deixa quatro feridos na BR 163

Passageira da ambulância sofreu fratura em uma das pernas

28/05/2024 às 18h15
Por: Redação - AJ Fonte: Catve.com
Compartilhe:
Acidente envolvendo ambulância de Terra Roxa deixa quatro feridos na BR 163

Acidente entre carro e ambulância de Terra Roxa deixou quatro feridos na tarde desta terça-feira (28), na BR 163, entre Toledo e Cascavel. No utilitário, Renalt Master, estavam quatro pessoas: o motorista, duas irmãs de 62 e 64 anos, e a mãe de 90.

Continua após a publicidade
Anúncio

As informções apuradas são de que a ambulância trafegava sentido Toledo e o Citroën seguia na pista contrária, sentido Cascavel. De acordo com a motorista do veículo de passeio, ela foi fechada por uma carreta, perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro, bateu de frente com a ambulância.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender as vítimas do acidente, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Toledo. A vítima mais grave é uma mulher de 64 anos que teve uma fratura na perna esquerda. As outras mulheres sofreram apenas ferimentos leves. A motorista do carro, de 41 anos, também foi encaminhada para atendimento hospitalar com ferimentos considerados moderados. O carro ficou bastante danificado na parte frontal.

Continua após a publicidade
Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias