16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Ex-namorado invade colégio e esfaqueia jovens por não aceitar término, no PR

O caso aconteceu em Imbaú, na noite de ontem (28).

29/05/2024 às 15h07
Por: Redação - AJ Fonte: CGN
Compartilhe:
Ex-namorado invade colégio e esfaqueia jovens por não aceitar término, no PR

Um homem, que não teve a idade revelada, invadiu uma escola localizada em Imbaú, na noite dessa terça-feira (28). Ele estava armado com um facão e já foi preso pela Polícia Militar (PM).

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme informações da PM, o invasor entrou pelos fundos da escola, por volta das 21h20 dessa terça. Segundo testemunhas, ele estava com o rosto coberto e, primeiramente, teria atacado com um golpe de faca uma das alunas do saguão. Porém, no momento em que outra aluna saiu da sala, o homem a derrubou no chão e desferiu golpes de faca na cabeça da jovem.

As duas vítimas possuem 17 anos. A equipe Bravo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imbaú. Já o agressor, se evadiu do local, mas foi reconhecido através das cores e modelos das roupas em que vestia. 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com investigações policiais, o suspeito já esteve em um relacionamento com uma das meninas golpeadas e, até então, não aceitou o término. O suspeito já havia perseguido a ex outras vezes, indo até a casa dela em uma ocasião anterior.

As equipes CPU e ROTAM, juntamente com a RPA de Imbaú, iniciaram buscas após o crime e, em certo momento, visualizaram um homem com as mesmas características repassadas. Depois de ser abordado e identificado, foi dada uma voz de prisão.

No quarto do suspeito, os oficiais encontraram uma camiseta que possivelmente seja a mesma em que foi utilizada para cobrir o seu rosto durante o crime. Testemunhas reconheceram o indivíduo como autor da tentativa de feminicídio. Ele foi preso encaminhado para a delegacia de Telêmaco Borba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias