16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Retificação: Homem é morto a tiros e policial é baleado mas sobrevive em Marechal Rondon

O policial civil era de Toledo e estava afastado, atualmente morando em São Paulo.

29/05/2024 às 20h40 Atualizada em 30/05/2024 às 12h05
Por: Redação - AJ Fonte: Oeste Notícias
Compartilhe:
Retificação: Homem é morto a tiros e policial é baleado mas sobrevive em Marechal Rondon

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon instaurou inquérito para apurar um tiroteio registrado na noite de quarta-feira (29) nas proximidades do Posto Trovão Azul, na BR-163, que terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Continua após a publicidade
Anúncio

O ferido foi identificado como sendo um policial civil de Toledo, de 36 anos, o qual está afastado por decisão judicial pelo crime de tráfico de drogas e atualmente estava na cidade de Araçatuba – São Paulo.

Ele foi socorrido, deu entrada na UPA Marechal e já prestou depoimento à Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Anúncio

O outro baleado que faleceu no local tinha 38 anos, era do Estado da Bahia, e atualmente residia na cidade de Toledo.

O policial civil que sobreviveu contou que os dois participaram de um churrasco no distrito de Dois Irmãos – Toledo, que estariam vindo para Marechal Rondon passear, quando na BR-163 teriam sido surpreendidos pela rajada de tiros.

No Honda Civic que ocupavam foram identificadas diversas perfurações na lataria, sendo que alguns dos disparos atingiram os ocupantes.

“Instauramos inquérito e estamos investigando. Fiz entrevista com ele (policial), mas ele não justificou o que estaria fazendo em Marechal Rondon, disse apenas que participou de um churrasco na comunidade de Dois Irmãos. Imaginamos que seja alguma desavença, ‘queima de arquivo’, porque ninguém leva uma rajada de tiros à toa”, declarou o delegado rondonense, Pedro Lucena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias