16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Policial Militar de folga salva bebê após pedido de socorro, em Nova Aurora

A soldado da PM utilizou da manobra Heimlich para salvar a criança.

31/05/2024 às 08h01
Por: Redação - AJ Fonte: Polícia Militar
Compartilhe:
Policial Militar de folga salva bebê após pedido de socorro, em Nova Aurora

Sete dias após familiares viverem momentos de aflição, hoje eles respiram mais aliviados. Na semana passada segundo Verônica, o pequeno Ravi, de três meses, estava deitado na cama, quando a mãe percebeu que o bebê teria se engasgado, provavelmente com a própria saliva. Momento em que ela e seu esposo entraram em desespero, relata a mulher que tentaram de tudo porém, sem sucesso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vendo que a criança estava perdendo os sinais vitais, lembraram que tinha uma policial militar que morava na mesma rua que eles, mesmo sem conhecê-la foram correndo até a casa pedir por socorro.

Eram quase 22h, quando o casal chamou no portão, por sorte a Soldado Nubia estava de folga e se encontrava na residência. Conforme a policial, o pai da criança relatou brevemente o ocorrido, sendo que ao sair no portão se deparou com a mãe sentada na calçada desesperada com o filho nos braços.

Continua após a publicidade
Anúncio

Rapidamente a PM pegou o bebê em seu colo e efetuou a manobra de heimlich, sendo que após alguns instantes, obteve êxito em desengasgar o pequeno, sendo orientado aos pais que o levassem posteriormente para avaliação médica.

Graças a atuação da Soldado Nubia, hoje o pequeno Ravi se encontra bem, e em casa com seus pais e os dois irmãozinhos mais velhos.

Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias