16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem tenta matar amante a tiros em crise de ciúmes no Paraná

O caso já é investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi encontrado.

31/05/2024 às 09h05
Por: Redação - CA Fonte: Rede massa
Compartilhe:
Foto:Bora Paraná/Band
Foto:Bora Paraná/Band

A Polícia Civil procura um homem suspeito de tentar matar a amante a tiros. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Continua após a publicidade
Anúncio

Familiares da vítima também foram atingidos pelos tiros e precisaram receber atendimento médico. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime não tinha sido encontrado pela polícia.

O alvo do homem foi Cynthia Ferreira. Ela foi atingida por um tiro no peito na frente dos filhos dela, de 2 e 7 anos de idade. O irmão da vítima tentou defendê-la e também foi baleado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mãe de Cynthia, Lucineia Ferreira, ainda não conseguiu entender a motivação para o crime. “Ele quis acabar com meus filhos todos, foi atirando na cara do mais novo, do mais velho. Estou viva só por Deus”, desabafa. Segundo a mulher, o homem recarregou a arma mais de uma vez para tentar matar a amante.


Segundo testemunhas, vítima e autor estavam bebendo desde o início da noite, mas o encontro terminou em discussão por causa de ciúmes. O suspeito quebrou várias garrafas durante o acesso de fúria e foi para casa.

Menos de 30 minutos depois, ele retornou armado com um revólver. O primeiro disparo foi na porta da casa – o projétil atravessou a madeira e atingiu Cynthia no peito. Ela foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave até um hospital de Curitiba.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito é casado e, há meses, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Antes de fugir, o homem ainda quebrou o celular da amante.

O caso já é investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi encontrado. Ele já está identificado, mas o nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias