16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Adolescente de Toledo é resgatada em Santa Catarina após ser sequestrada

Segundo informações, a menina teria conhecido o homem em um jogo online.

02/06/2024 às 11h00
Por: Redação - AJ Fonte: Ric.com.br
Compartilhe:
Adolescente de Toledo é resgatada em Santa Catarina após ser sequestrada

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada neste sábado (1º) em Ermo, em Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde o dia 14 de maio, quando foi vista pela última vez em Toledo, no Oeste do Paraná. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), as investigações apontam que no dia do desaparecimento, a adolescente acordou de madrugada e desligou o celular. Depois disso, um veículo que saiu de Porto Alegre (RS), a buscou em casa.

Porém, os policiais localizaram o cativeiro onde a menina estava. Além disso, descobriram que ela o conheceu em um jogo online e que ele tinha histórico de crimes.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Apuramos que o indivíduo já havia cometido o crime outras duas vezes, uma em 2017, no mesmo município onde ela foi localizada e a outra em 2020, no Rio Grande do Sul. Ele costumava conhecer as vítimas pela internet e, posteriormente, as pegava e as levava para outras residências, nas vezes anteriores ele ainda ameaçou as vítimas, caso tentassem fugir. O homem foi preso por extorsão mediante sequestro”, conta o delegado Thiago Teixeira. 

Posteriormente, um outro suspeito de ajudar o homem detido foi encontrado e ouvido na delegacia no Rio Grande do Sul. Ele teria auxiliado o susposto sequestrador a chegar até o município paranaense.

A menina foi resgatada e também será encaminhada para a delegacia onde será ouvida através de escuta especializada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias