16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Palotina: Homem com luz alta na cidade é preso por dirigir embriagado

O teste do bafômetro constatou um índice acima do permitido.

03/06/2024 às 07h51
Por: Redação - AJ Fonte: Tribuna de Palotina
Compartilhe:
Palotina: Homem com luz alta na cidade é preso por dirigir embriagado

Na noite deste sábado (01), por volta das 23h35min, a Polícia Militar de Palotina flagrou um veículo Citroen C4 Pallas, cor preta, transitando com o farol alto, o que chamou a atenção da equipe policial.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao tentar orientar o condutor sobre a infração, os policiais perceberam que ele apresentava dificuldades em perceber a presença da viatura policial. Após abordagem, o condutor foi identificado e constataram sinais de embriaguez, como fala enrolada, odor etílico e dificuldade de equilíbrio. Ao ser questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, ele admitiu tê-lo feito.

Diante disso, foi oferecido o teste do etilômetro, que registrou um índice considerado acima do permitido, 0,65MG/L, caraterizando asim, um crime de trânsito.

Continua após a publicidade
Anúncio

O condutor foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde as devidas notificações foram realizadas. O veículo foi liberado para a pessoa indicada pelo condutor.

Tribuna de Palotina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias