16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Idosa morre em colisão frontal na PR-323, entre Perobal e Cafezal do Sul

Os condutores foram encaminhados ao Hospital Cemil, em Umuarama

03/06/2024 às 08h48 Atualizada em 03/06/2024 às 08h53
Por: Redação - AJ Fonte: Obemdito
Compartilhe:
Idosa morre em colisão frontal na PR-323, entre Perobal e Cafezal do Sul

Uma mulher, de 62 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (2), na PR-323, entre Perobal e Cafezal do Sul. Ela era ocupante de um Fiat Uno que colidiu frontalmente com um Toyota Corolla, deixando os condutores de ambos os veículos feridos.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta das 16h25. A condutora do Corolla, de 46 anos, seguia com o veículo – que ostenta placas de Cafezal do Sul – pela rodovia no sentido Cedro (Perobal) à Cafezal do Sul, quando, ao passar pelo quilômetro 325 colidiu frontalmente com o Uno Vivace de Cascavel, conduzido por um homem de 51 anos, que seguia no sentido contrário.

O impacto foi suficiente para retorcer a parte frontal de ambos os veículos e causar ferimentos em ambos os condutores, que tiveram que ser encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Cemil de Umuarama.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entretanto, o pior ocorreu à passageira do Uno, que não resistiu e veio a óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O trânsito ficou lento no local da batida enquanto os veículos permaneceram na vista. A PRE auxiliou na passagem de veículos pelo acostamento do local.

Whatsapp Image 2024 06 02 At 18.06.06

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias