16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Luan Santana é internado às pressas após mal súbito e tem shows cancelados

O fato aconteceu no último sábado (01).

03/06/2024 às 09h11 Atualizada em 03/06/2024 às 09h25
Por: Redação - AJ Fonte: JETSS
Compartilhe:
Luan Santana é internado às pressas após mal súbito e tem shows cancelados

Na noite do último sábado (01), Luan Santana sofreu um mal súbito e precisou ser socorrido às pressas, segundo informações da organização do show que o cantor faria em Minas Gerais. O incidente ocorreu pouco antes do artista subir ao palco da Divinaexpo, em Divinópolis, resultando em sua transferência imediata de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal G1 e confirmada pela assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento, neste domingo (02).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o sindicato, Luan Santana havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade quando apresentou o problema de saúde. “Necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”, declarou a assessoria.

No momento do ocorrido, a produção do sertanejo já estava no local do show, aguardando apenas a chegada do artista. “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, afirmou o comunicado oficial do sindicato.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias