16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Suspeitos em fuga com caminhão roubado atropelam e matam motociclista de 61 anos, no PR

Um suspeito foi preso e outros dois estão foragidos. Polícia Civil investiga caso.

05/06/2024 às 06h31
Por: Redação - CA Fonte: G1
Compartilhe:
Suspeitos em fuga com caminhão roubado atropelam e matam motociclista de 61 anos, no PR

Suspeitos em fuga com um caminhão roubado atropelaram e mataram um motociclista de 61 anos, em Cambé, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (3), informou a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na BR-369. Um suspeito foi preso e outros dois estão foragidos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Câmeras de segurança mostraram a movimentação dos suspeitos dentro de empresa onde roubaram fios de cobre e usaram caminhão para fugir com itens. Alguns funcionários foram feitos de reféns, mas uma delas consegue fugir e foi ela que acionou a PM na sequência, segundo a polícia.

Após a denúncia, policiais militares encontraram o veículo furtado na BR-369, no sentido a Londrina, e houve perseguição. Em determinado momento, um dos suspeitos que dirigia o caminhão atravessou a rodovia com o veículo e atingiu o idoso que transitava na via. Ele morreu na hora, afirmou a PM.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a PM, após o atropelamento, três suspeitos desceram do caminhão e atiraram contra as viaturas.


Dois deles conseguiram fugir e são considerados foragidos. Um terceiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por roubo agravado.

A Polícia Civil, que investiga o caso, afirmou que pelo menos outras quatro pessoas podem ter participação no caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias