16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem é denunciado pela morte de ex-namorada a facadas no Paraná

Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, foi assassinada a facadas após sair do trabalho no dia 24 de maio.

08/06/2024 às 17h00
Por: Redação - CA Fonte: Oeste noticias
Compartilhe:
Homem é denunciado pela morte de ex-namorada a facadas no Paraná

O Ministério Público do Paraná denunciou na sexta-feira (07) Eric Pereira, jovem de 26 anos preso suspeito de matar a ex-namorada Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, com pelo menos 19 facadas em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu no dia 24 de março.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme as investigações da Polícia Civil, Eric abordou Ana dentro da residência da vítima, logo depois dela voltar do trabalho. Depois disso, a arrastou até a via pública e a esfaqueou diversas vezes.

Segundo a promotoria, ele foi denunciado por feminicídio, motivo torpe, uso de meio cruel e emprego de recursos que dificultaram a defesa da vítima. Além disso, ele é acusado de tentar matar uma pessoa que foi socorrer a ex-namorada do acusado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Ministério Público apurou também que a vítima já vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado dias antes do crime. Ela inclusive tinha uma medida protetiva em aberto contra o ex, mas ela foi descumprida.


Ana Carolina morreu aos 25 anos e deixou dois filhos pequenos. O acusado segue preso no município.

Prisão do suspeito de matar ex-namorada a facadas
Eric Pereira se entregou à polícia na manhã do dia 25 de maio. A Polícia Civil afirmou que já havia um mandado de prisão contra Pereira por ameaça e violação de domicílio, após ele descumprir uma medida protetiva contra a vítima.

No dia anterior, o descumprimento foi novamente comunicado ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão preventiva no final da tarde. Entretanto, Pereira não foi encontrado a tempo e cometeu o crime logo depois. O suspeito, que está preso, responderá por feminicídio além dos crimes anteriores.

Ato em memória da vítima, mãe de duas filhas
A prefeitura de Alto Piquiri realizou um ato em memória de Ana Carolina. A manifestação teve a presença de amigos e familiares. Além disso, o objetivo foi chamar a atenção da comunidade para os casos de violência contra a mulher na cidade e pedir um basta à violência doméstica

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias