16°C 31°C
Palotina, PR
Publicidade

Jovem é morta por engano com mais de dez tiros no interior do estado

A vítima foi identificada como Debora Paiffer

11/06/2024 às 18h39 Atualizada em 11/06/2024 às 18h41
Por: Redação - CA Fonte: Oeste noticias
Compartilhe:
Jovem é morta por engano com mais de dez tiros no interior do estado

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem morta com mais de 10 tiros no último fim de semana em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima foi identificada como Debora Paiffer e a principal suspeita é de que ela foi morta por engano.

A jovem executada estava acompanhada de uma amiga quando uma motocicleta se aproximou da dupla e atirou várias vezes na direção de Debora. Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

A principal hipótese da polícia é de que o assassino confundiu os alvos e atirou na mulher errada. Ele fugiu logo após a execução e ainda não foi identificado pela polícia. A jovem morta por engano

O caso segue sob investigação e informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o crime e identificar o assassino ou a motivação para o homicídio podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil pelos telefones 181, 190 e 197.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias