13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Presos acusados de tentar sequestrar Sérgio Moro são mortos na penitenciária

Os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol

18/06/2024 às 14h10
Por: Redação - AJ Fonte: Rictv
Compartilhe:
Wilson Dias/Agência Brasil
Wilson Dias/Agência Brasil

Dois homens acusados de conspirar para sequestrar o senador Sérgio Moro foram assassinados nesta segunda-feira (17), na penitenciária de Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Identificados como Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, também chamado de Rê, os réus estavam sob investigação na Operação Sequaz, que apura planos criminosos contra autoridades.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da CNN Brasil, os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol. Janeferson foi levado por três detentos ao banheiro, onde foi brutalmente esfaqueado, enquanto Reginaldo foi capturado e executado no pátio da unidade prisional. Os responsáveis pelos crimes, supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), posteriormente se entregaram à direção da prisão.

Os acusados já enfrentavam processos judiciais na 9ª Vara Federal de Curitiba, após o Ministério Público Federal aceitar a denúncia contra 13 envolvidos no planejamento de um atentado contra Sérgio Moro durante o período eleitoral de 2022, quando o senador votava em Curitiba.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias