13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Câmara de Palotina aprova recursos para educação em tempo integral

A sessão foi realizada nesta segunda-feira (24).

27/06/2024 às 09h32
Por: Redação - AJ
Compartilhe:
Câmara de Palotina aprova recursos para educação em tempo integral

A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na segunda-feira (24/06/2024) mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Eurico Fernandes Barbosa (MDB). Foi aprovado em segundo e último turnos o Projeto de Lei 009, de autoria dos vereadores Marcos José de Souza e Rodrigo Ribeiro, ambos do MDB, que denominam vias públicas no Loteamento Cassol no Jardim Social.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em turno único os vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional especial no valor total de R$ 264.936,40, visando a manutenção do Programa Escola em Tempo Integral, prevendo assistência técnica e financeira para a criação das matrículas.

Um requerimento foi aprovado na sessão. Os vereadores Eurico Fernandes Barbosa, Marcos José de Souza, Rodrigo Ribeiro, Rosangelo Alberto Maltauro (União Brasil) e Sergey Sendtko (União Brasil), solicitaram informações a respeito do parecer jurídico quanto à Concorrência Pública 005/2023 – PPP, que trata do Programa Parceria Público Privada da Iluminação Pública, cuja homologação se deu acima de R$ 67.000,000,00.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma indicação foi apresentada durante a sessão. O vereador Marcos José de Souza sugeriu a instalação de uma lombada na Rua Pastor Bernhard Johnson, Loteamento Casa Grande, no bairro Osvaldo Cruz, entre as quadras 856 e 857.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Joarez Negrona (PL) e o presidente Eurico Fernandes Barbosa. Para saber mais sobre o Legislativo, acesse: www.palotina.pr.leg.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias