13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem esfaqueia policial após caso de violência doméstica e é morto

O homem que esfaqueou o policial era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia

28/06/2024 às 09h01
Por: Redação - AJ Fonte: Ric.com
Compartilhe:
Foto: RICtv/Marcelo Borges
Foto: RICtv/Marcelo Borges

Um homem de 42 anos foi morto com um tiro na Região Metropolitana de Curitiba após esfaquear um policial militar no braço. O caso aconteceu, na noite desta quinta-feira (27), na rua José Luiz Rausis, no bairro Palmital, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Militar (PM), o 22° Batalhão foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Conforme a apuração da RICtv, o homem teria agredido uma parente idosa após pedir R$ 10 e ter o pedido recusado. A princípio, ele seria usuário de drogas.

Após a PM ser acionada, o suspeito se escondeu no porão da residência para evitar ser preso. Além disso, ele esfaqueou o braço de um dos policiais que, em defesa, atirou contra o suspeito. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme informações da PM, o homem que esfaqueou o policial tinha histórico de violência doméstica e passagem pela polícia. A mulher de 66 anos ficou com ferimentos leves. Já o suspeito morreu após ser baleado por um policial. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias