13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Seleção chega à Califórnia com festa da torcida após atraso por problema em aeronave

Brasil precisa da vitória para garantir primeira colocação do Grupo D e vai treinar em complexo de estádio onde venceu três jogos na campanha do tetra, em 1994

30/06/2024 às 07h53
Por: Redação - BL Fonte: Ge
Compartilhe:
Vinicius Jr. atende torcedores na porta do hotel da Seleção, na California — Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Vinicius Jr. atende torcedores na porta do hotel da Seleção, na California — Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção teve que esperar mais do que o previsto, mas já está de volta à Califórnia para decidir com a Colômbia a liderança do Grupo D da Copa América.

Continua após a publicidade
Anúncio

O desembarque foi, com sobras, o mais caloroso durante a passagem pelos EUA. Com muito assédio e busca por fotos e autógrafos, dezenas de brasileiros recepcionaram a Seleção na porta do hotel onde ficará em San Jose.

Por conta de problemas técnicos, a delegação não pôde seguir com a aeronave que a estava transportando na competição e teve que retardar a saída do hotel até que a Conmebol solucionasse o problema. O inconveniente mudou o voo do o meio da tarde para o início da noite.

Continua após a publicidade
Anúncio

A cidade fica ao lado de Santa Clara, onde o Brasil encara os colombianos, terça-feira, às 22h (de Brasília), no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers na NFL. Como o rival soma seis pontos, a Seleção precisa vencer para terminar a primeira fase na liderança e escapar do Uruguai já nas quartas de final.

Para a partida, Dorival Júnior prometeu mudanças e realizará dois treinamentos em um palco inspirador: a Universidad de Stanford. Foi lá que a Seleção de 1994 venceu Rússia, Camarões e Estados Unidos na campanha que terminou com o tetracampeonato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias