13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem é preso em Foz do Iguaçu por estuprar 3 sobrinhas no DF

O criminoso foi localizado por policiais civis na última sexta-feira (28)

01/07/2024 às 16h32
Por: Redação - AJ Fonte: Catve
Compartilhe:
Foto: Fábio Dias/EPR
Foto: Fábio Dias/EPR

Um homem, de 57 anos, foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por ter estuprado três sobrinhas em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele foi capturado pelos policiais civis na última sexta-feira (28) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Ceilândia.

Uma criança, de seis anos, contou à mãe que era abusada pelo homem sempre que visitava a casa dele. A mulher também perguntou se as outras duas filhas, de 12 e 14 anos, já haviam sofrido a violência. Elas confirmaram ter sido estupradas aos oito e quatro anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Após receber informações da Polícia Civil do Distrito Federal de que o alvo estaria foragido em Foz do Iguaçu, prontamente iniciamos diligências com vistas a dar cumprimento ao mandado. Foram quatro dias de intensas investigações para localizá-lo", conta a delegada da Polícia Civil Giovanna Antonucci.

Com a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil solicita a colaboração da população no combate à violência sexual praticada contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 ou 181. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias