13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Cristiano Ronaldo explica choro após perder pênalti na Eurocopa: ‘Fundo do poço’

Astro português desperdiçou cobrança na prorrogação diante da Eslovênia, mas marcou na disputa que terminou com vitória de Portugal

02/07/2024 às 11h44
Por: Redação - BL Fonte: Lance
Compartilhe:
Cristiano Ronaldo é consolado por Roberto Martínez ao perder pênalti em jogo de Portugal na Eurocopa (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Cristiano Ronaldo é consolado por Roberto Martínez ao perder pênalti em jogo de Portugal na Eurocopa (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

Em noite minimamente estranha na Alemanha, Cristiano Ronaldo marcou as oitavas de final da Eurocopa ao desabar em lágrimas após perder um pênalti. Durante a prorrogação do confronto com a Eslovênia, o craque de Portugal parou em Jan Oblak, e precisou ser consolado pelos companheiros no intervalo do tempo extra.

Continua após a publicidade
Anúncio

O copioso choro do craque, minutos depois, veio a se tornar sorriso após a Seleção das Quinas vencer a disputa de penalidades, com o brilho do goleiro Diogo Costa. Ronaldo, inclusive, foi quem abriu a série, convertendo desta vez. Após o jogo, o camisa 7 explicou os motivos da cena inesperada.

- Até as pessoas mais fortes têm seus dias. Ao perder o pênalti, quando o time mais precisava de mim, eu estava no fundo do poço - afirmou Cristiano.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a entrevista, na zona mista do Deutsche Bank Park, o capitão português voltou a se emocionar, mas manteve a postura e falou sobre o futuro de sua equipe na competição.

- Foi tristeza no começo, mas depois foi alegria. Isso é o futebol. Momentos, momentos inexplicáveis. Eu me sinto triste, mas ao mesmo tempo, muito feliz. O importante é aproveitar, porque o time fez um trabalho extraordinário. Lutamos até o fim, e acho que merecemos (a classificação), pois tivemos mais autoridade na partida - disse Cristiano.

Com a vaga garantida nas quartas de final, Portugal enfrenta a França de Kylian Mbappé por uma vaga nas semis, em reedição da final de 2016, quando os lusitanos levaram a melhor em pleno Stade de France. O jogo acontecerá no Volksparkstadion, em Hamburgo (ALE), e está marcado para sexta-feira (5), às 17h (de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias