13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Jovem de 25 anos morre após ter perna decepada por máquina agrícola

A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas sofreu cinco paradas cardíacas e morreu.

02/07/2024 às 19h00
Por: Redação - CA Fonte: Top mídia news
Compartilhe:
Jovem de 25 anos morre após ter perna decepada por máquina agrícola

Uma jovem, de 25 anos, morreu após ter parte da perna esquerda decepada por uma máquina agrícola. Conforme informações, o acidente ocorreu na última sexta-feira (28), em uma fazenda localizada no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima identificada como Fabiana Lucianeti estava ajudando um homem a consertar uma máquina na propriedade rural. Logo depois, ela teve o pé e parte da perna esquerda decepados pela máquina.

De acordo com os relatos da prima da vítima, os funcionários do local conseguiram retirá-la do maquinário e a levaram até o hospital. A jovem sofreu cinco paradas cardíacas e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer. As informações são do portal Top Mídia News.

Continua após a publicidade
Anúncio

Família e amigos se despedem de jovem que teve perna decepada por máquina agrícola
Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagem à jovem. “É hora de dizer adeus à minha neta Fabiana Lucianeti. Todas as despedidas custam, mas esta será a mais dolorosa da minha vida porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente”, escreveu Rosalina do Carmo, avó da vítima.


“Acabou… agora ficou a saudade e as boas lembranças, obrigada por ser minha prima por 25 anos, minha irmã gêmea como você dizia, obrigada por cada lembranças boas, você lutou até o fim e no final Deus te recolheu. Descansa em paz”, escreveu uma prima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias