13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Adolescente de 16 anos rouba comércio, é perseguido pelo dono e acaba capturado por populares

O adolescente tentou realizar disparos contra as pessoas que o seguiam.

04/07/2024 às 09h41
Por: Redação - AJ Fonte: Tribuna de Palotina
Compartilhe:
Adolescente de 16 anos rouba comércio, é perseguido pelo dono e acaba capturado por populares

Na noite de ontem (03), por volta das 23h20, moradores de Assis Chateabriand se mobilizaram para conter um adolescente que teria cometido um roubo em uma conveniência local. Após o crime, o proprietário do estabelecimento seguiu o suspeito, que tentou fugir de bicicleta, mas foi cercado pela comunidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

O dono da conveniência, acompanhado por populares, conseguiu dominar o jovem, que portava um revólver calibre 32 com duas munições picotadas, que falharam ao serem acionadas. Segundo relatos, o adolescente tentou usar a arma contra os presentes, sem sucesso.

A equipe policial, ao chegar ao local, encontrou o suspeito contido pelos moradores e pelo empresário, que entregou a arma e as munições à polícia. O Conselho Tutelar foi acionado devido à idade do envolvido, 16 anos, para acompanhar o desdobramento do caso.

Continua após a publicidade
Anúncio

O adolescente, juntamente com as evidências do crime, foi encaminhado ao 31º BPM para os procedimentos legais e, posteriormente, à 48ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas judiciárias cabíveis.

Tribuna de Palotina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias