13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Bolsonaro cancela agenda de Julho no Paraná

Agenda foi cancelada devido a mudanças de agenda no Brasil

04/07/2024 às 14h31
Por: Redação - CA Fonte: Alerta Paraná
Compartilhe:
Bolsonaro cancela agenda de Julho no Paraná

Ao contrário do que havia sido informado na semana passada, Jair Bolsonaro não virá mais em julho para hipotecar seu apoio aos pré-candidatos do PL a prefeito de cidades estratégicas do Estado. A agenda do ex-presidente foi adiada para o mês de agosto, em data ainda a ser definida.

Continua após a publicidade
Anúncio

O presidente estadual do partido, deputado federal Fernando Giacobo, esteve reunido com o ex-presidente da República em Brasília para redefinir a programação, o que foi necessário diante dos muitos pedidos para que ele participe da campanha Brasil afora.

E de acordo com o próprio Giacobo, a nova agenda começará por Foz do Iguaçu e terá sequência em Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Londrina, Maringá, Arapongas, Cianorte e Umuarama, dentre outras cidades.

Continua após a publicidade
Anúncio

Agora, é aguardar a data oficial e se preparar para grandes mobilizações, pois o eleitorado paranaense deu na eleição de 2022 nada menos que 4.159.266 (62,4%) de votos para Bolsonaro e apenas 2.506.464 (37,60%) para Lula. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias