13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

Adolescente de 13 anos e jovem de 18 anos são detidos com grande quantidade de drogas em Cascavel

Grande apreensão está sendo investigada pela Polícia Civil

10/07/2024 às 09h54
Por: Redação - AJ Fonte: Catve
Compartilhe:
Adolescente de 13 anos e jovem de 18 anos são detidos com grande quantidade de drogas em Cascavel

A grande quantidade de maconha apreendida nesta terça-feira (09) em Cascavel foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para ser pesada. A apreensão foi realizada no decorrer da Operação Cidade Segura.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dois envolvidos, um adolescente de 13 anos e um jovem de 18 anos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial, onde ficam à disposição das autoridades.

Dois cães farejadores auxiliaram os policiais na apreensão, o Cris e o Raio.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Delegado Diego Ribeiro Martins deu mais detalhes sobre a apreensão.

"Essa ação ela se desencadeia pela integração da Polícia Militar e da Polícia Civil através do grupo de inteligência, onde ao fazer o tratamento de informação, chegou-se a uma carga que estava carregada com substância análoga à maconha.

Posteriormente, esse material foi apreendido e encaminhado para a 15ª.

Foi acionado o apoio dos bombeiros para que fosse realizada a retirada desses entorpecentes, visto que os entorpecentes estavam encrustados com o material metálico ali e seria manualmente impossível retirar essa droga.

Posteriormente, com o desdobramento dessa ação, pôde-se chegar ao barracão onde a droga estava sendo armazenada na máquina, onde estava fazendo o tratamento dessa máquina para o armazenamento dessa droga.

Então, no barracão também conseguimos constatar um volume maior de entorpecentes. Todo esse material foi apreendido e encaminhado aqui para a 10ª Regional Central de Flagantes de Cascavel.

A droga será pesada, todos os envolvidos serão ouvidos e aí a gente vai ter 30 dias para finalizar o procedimento em busca de chegar à autoria da propriedade dessa droga".

A droga foi pesada e o resultado deu uma tonelada e 176 kg. No caminhão estavam 461 kg da droga e no barracão 715 kg do ilícito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias