A Polícia Militar de Palotina foi acionada na manhã desta sexta-feira (30) para atender a uma situação de violência doméstica. Segundo o relato da vítima, seu companheiro a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo.
Durante o deslocamento para o local, a equipe policial foi informada de que o homem havia ateado fogo na residência e fugido em direção à rodovia. Imediatamente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, deslocando-se ao endereço para controlar as chamas.
Com base nas informações recebidas, os policiais se dirigiram a um endereço próximo ao Rio Piquiri, onde sabiam que alguns parentes do suspeito residiam e que ele poderia ter procurado abrigo.
Ao chegarem ao local, visualizaram um veículo saindo e o abordaram. Foi constatado que o suspeito estava deitado no banco traseiro, sendo então preso em flagrante.
Durante a verificação das informações sobre as pessoas abordadas no veículo, descobriu-se que outro homem, parente do acusado, tinha um mandado de prisão em aberto. Este homem também recebeu voz de prisão e foi detido pela equipe policial.
Tribuna de Palotina
Mín. 15° Máx. 29°