A violência doméstica, um crime que assola inúmeras famílias brasileiras, fez mais uma vítima ainda ontem (22), no Jardim Panorama, em Altônia. Uma adolescente de 17 anos, que se encontra em período pós-parto, foi brutalmente agredida pelo próprio pai, um homem de 39 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o agressor utilizou o cabo de um machado para atacar a filha. Os golpes atingiram a panturrilha da perna direita e a cabeça da jovem.
A vítima, que caiu após a agressão, sofreu lesões também na região das costelas. O fato de estar em período pós-parto intensificou as dores causadas pelo ataque.
Em depoimento à PM, a adolescente relatou que, além das agressões físicas, é constantemente ameaçada e ofendida pelo pai. Segundo ela, episódios de violência são recorrentes em sua casa. A mãe da vítima, esposa do suspeito, confirmou os relatos da filha sobre as ameaças frequentes.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia, juntamente com o machado utilizado no crime.
Mín. 19° Máx. 34°