O redação do Tribuna de Palotina teve acesso ao boletim policial registrado uma hora antes do homícidio que ocorreu na noite de ontem (25), na rua Hortência, no bairro São Mateus, que vitimou Nestor Gabriel Valenzuela.
Segundo o registro policial, por volta das 21h, um vizinho acionou a Polícia Militar após uma adolescente de 13 anos pedir socorro relatando que em sua casa estava acontecendo uma briga familiar, com agressões físicas.
Já no local, em contato com a adolescente, a mesma informou que sua mãe estava brigando com o namorado com agressões físicas e que o homem já havia se evadido do local. Em dado momento a mulher teria tentando pegar a chave de um veículo, sendo impedida pela sua filha de 16 anos, a qual segurou a mãe para que não saísse.
Em seguida, outra filha da mulher de 8 anos de idade pegou a chave do veículo e se escondeu no banheiro, ainda tentando conter a mãe para que não saísse. Enquanto as outras duas filhas da mulher tentava segurar a mesma para que não entrasse no banheiro pegar a chave, a mãe se enfureceu, pegou uma faca e passou a ameaçar as filhas, sendo que a menina de 16 anos avançou na mãe para tentar tirar a faca e acabou sendo ferida no braço.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, enquanto a filha foi encaminhada ao Hospital Municipal para realizar uma suturação no local do ferimento (4 pontos).
Posterior a isso, já por volta das 22h, o homicídio foi registrado.
Mín. 5° Máx. 19°