21°C 38°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem é preso acusado de ameaça e lesão corporal, após perseguir esposa com pedaço de madeira em Francisco Alves

Ao ver a aproximação da viatura policial, iniciou a fuga a pé, correndo e pulando muros e grades das residências vizinhas.

10/01/2025 às 08h13
Por: Redação - ER Fonte: Reporter24horas
Compartilhe:
Homem é preso acusado de ameaça e lesão corporal, após perseguir esposa com pedaço de madeira em Francisco Alves

Por volta das 17h45 min, desta quinta-feira 09/10, uma equipe da Policia Militar de Francisco Alves, foi informada por vizinhos, que naquele momento uma mulher pedia socorro, pois estava sendo agredida pelo seu marido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com brevidade os policiais militares chegaram no local, área central da cidade, e logo de início avistaram um homem, que ao ver a aproximação da viatura policial, iniciou a fuga a pé, correndo e pulando muros e grades das residências vizinhas.

Após alguns minutos de buscas, o mesmo foi localizado perseguindo sua esposa, que estava na casa de vizinhos, onde recebeu ajuda para se esconder.

Continua após a publicidade
Anúncio

Momento que foi realizada a abordagem e busca pessoal no agressor, que estava em visível estado de alteração psicológica, agitado e agressivo, que na revista pessoal, foi localizado em um dos seus bolsos, dois pinos de cocaína, sendo necessário o uso de algemas para condução do mesmo no compartimento de presos da viatura.

Ao questionar a vítima, uma mulher de 52 anos, disse que ao chegar em casa, foi recebida com xingamentos pelo seu marido, e na sequência o mesmo passou a agredi-la fisicamente, com um pedaço de madeira, e neste meio tempo, ele também passou a quebrar alguns objetos e móveis no interior da casa.

Em certo momento, a vítima conseguiu sair de dentro de casa, e foi perseguida pelo agressor, um homem de 46 anos, que estava armado com um pedaço de madeira, proferindo xingamentos e ameaça de morte e mais agressões contra ela, que neste momento recebeu auxílio de vizinhos, até a chegada da equipe policial.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, na sequencia as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as demais providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias