21°C 38°C
Palotina, PR
Publicidade

Dói ver sonhos destruídos”, diz sogra de jovem morta na véspera do casamento no PR

Amanda Santos, de 18 anos, foi homenageada pelo noivo e familiares após acidente trágico.

10/01/2025 às 13h05
Por: Redação - CA Fonte: Oeste noticias
Compartilhe:
Dói ver sonhos destruídos”, diz sogra de jovem morta na véspera do casamento no PR

A morte de Amanda Cristina dos Santos, jovem de 18 anos vítima de um atropelamento de carreta na véspera do casamento, comoveu moradores de Rolândia, no norte do Paraná. A moça faleceu na quarta-feira (8), depois de sofrer um acidente na avenida Getúlio Vargas, no trecho urbano da BR-369.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nas redes sociais, o noivo de Amanda prestou uma última homenagem à jovem. “Eu vou te amar eternamente minha noiva”, diz a postagem, que tem uma foto do casal. Conforme informações dos familiares, os dois haviam comprado uma casa recentemente e iriam se casar nesta quinta-feira. O corpo de Amanda foi sepultado no Cemitério Central de Rolândia.

Além disso, amigos do casal também homenagearam a jovem com mensagens emocionantes de despedida. “Amanda será a estrela mais brilhante do céu, assim como para nós ela já brilhava aqui na terra”, disse uma amiga.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mãe do noivo de Amanda também homenageou a nora. Ela aproveitou para agradecer pelos momentos em que passou com o filho e disse que vai ajudá-lo a viver sem a jovem.


“Dói ver sonhos destruídos de uma forma tão trágica. Quero te agradecer por tudo que fez pelo meu filho. Que Deus te receba de braços abertos. Olhe por ele daí que vamos ajudar daqui para que ele aprenda a viver sem você”, escreveu a sogra da vítima.

Jovem foi atropelada após batida entre motos
Amanda se acidentou no final da manhã de quarta-feira. Ela pilotava uma moto que colidiu com a traseira de outra, nas proximidades de um cruzamento. Com a batida, a jovem caiu na pista e então foi atropelada por uma carreta que vinha logo atrás.

Atingida na cabeça, Amanda foi então socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. No entanto, apesar do rápido resgate, a jovem faleceu na ambulância, a caminho do Hospital Universitário de Londrina.

“A equipe policial foi acionada para atender um acidente e encontrou os bombeiros e o Samu realizando os primeiros atendimentos à vítima. Conforme o relato de um dos condutores, enquanto aguardava o veículo que estava à sua frente virar, ele foi atingido por outra motocicleta, na parte traseira, com a queda da condutora. Então, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao hospital e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar continuidade a ocorrência. Posteriormente, a equipe do Samu informou que a vítima faleceu”, conta a soldado Francielli, da Polícia Militar do Paraná, que atendeu à ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias