Samu e Bombeiro tentam salvar mas mulher morre engasgada

Situação aconteceu na cidade de Toledo

Por
1 Min

Uma mulher de 59 anos morreu engasgada em sua casa no Jardim Panorama II,  em Toledo, na tarde de domingo (14). Segundo a Polícia Militar, o vizinho da vítima ouviu seus pedidos de ajuda e socorro e acionou o COPOM, que enviou uma equipe policial ao local.

A polícia chegou rapidamente à residência, acompanhada de uma equipe do SIATE (Corpo de Bombeiros), que iniciou as manobras de reanimação na mulher, que estava inconsciente e sem respirar. Durante o atendimento, também chegou uma equipe médica do SAMU, que continuou com as intervenções e procedimentos necessários.

No entanto, após cerca de 20 minutos de tentativas, os socorristas constataram o óbito da mulher, que não teve sua identidade divulgada. 

A Polícia Civil, o Perito Criminal e o Agente do IML foram acionados para realizar a coleta de informações e os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado.


FONTE: Plantão Toledo
Notícias Relacionadas »