20°C 27°C
Palotina, PR
Publicidade

Homem natural do Maranhão é preso por tráfico de drogas em Maripá

Trata-se da quinta ação de combate ao tráfico na cidade

07/03/2025 às 10h29
Por: Redação - CA
Compartilhe:
Homem natural do Maranhão é preso por tráfico de drogas em Maripá

Na noite de quinta-feira (06), por volta das vinte e duas horas, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, suspeito de tráfico de drogas em Maripá. A ação ocorreu na região central do município, próximo a uma residência apontada por denúncias anônimas como um possível ponto de venda de entorpecentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a equipe policial, moradores relataram um fluxo intenso de pessoas e veículos na área, levantando suspeitas sobre a comercialização de drogas. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um indivíduo se aproximando da residência, que demonstrou nervosismo ao perceber a viatura e mudou de direção. Outro homem, que estava na frente da casa, tentou entrar rapidamente no imóvel, mas foi abordado pela equipe policial.

O suspeito foi identificado, já conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico na cidade. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram 15 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 7,1 gramas, já fracionadas e prontas para a venda. Além disso, a residência do suspeito está localizada a menos de 100 metros do Colégio Estadual Pio XII e a menos de 50 metros do ginásio de esportes do município, locais com grande circulação de jovens e adolescentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

No momento da abordagem, familiares de tentaram impedir a ação da polícia, tornando a situação tensa. Para garantir a segurança da equipe, os agentes decidiram encaminhar o suspeito imediatamente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Maripá. Em seguida, ele foi levado ao pronto atendimento do município e posteriormente à Delegacia Civil de Palotina para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias