20°C 27°C
Palotina, PR
Publicidade

Mulher morre em incêndio em Iporã e ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Segundo o delegado Luã Mota, o envolvido teria enviado mensagens dizendo que se arrependeu do caso e que fugiria para outro Estado

11/03/2025 às 16h15
Por: Redação Fonte: Obemdito
Compartilhe:
Mulher morre em incêndio em Iporã e ex-companheiro é o principal suspeito do crime

A Polícia Civil (PCPR) está tratando como feminicídio o caso da moradora de Iporã, de 29 anos, que morreu em um incêndio residencial nesta terça-feira (11). De acordo com a investigação, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 39 anos, que a princípio estava motivado por ciúmes.

Continua após a publicidade
Anúncio

A situação aconteceu por volta das 6h da manhã, no Centro do município e inicialmente mobilizou equipes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Posteriormente a Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou a vítima já sem vida, no quarto da casa, em estado de carbonização. Segundo informações preliminares, a mulher não esboçou reação ao incêndio.

O delegado Luã Mota, da 15ª Delegacia de Iporã, informou que a vítima é Clarisse da Silva Matteo, de 29 anos. Ela era mãe de duas meninas, de 9 e 10 anos e havia se separado do companheiro há aproximadamente um mês. Segundo o delegado, as crianças estão sob tutela da avó atualmente.

Continua após a publicidade
Anúncio

Luã Mota afirmou que as equipes da Criminalística identificaram alguns elementos que indicam um possível incêndio criminoso. Dentre eles, a câmera de monitoramento da casa, que estava desconectada. Além disso, o álcool utilizado no incêndio estava na cozinha, enquanto o corpo estava no quarto.

Ademais, mãe e irmã do suspeito compareceram na delegacia e afirmaram que o homem enviou mensagem à elas confessando o feminicídio. Disse também que iria fugir para outro Estado.

A PCPR já apresentou uma denúncia ao Poder Judiciário pedindo pela prisão preventiva do suspeito, cujo paradeiro ainda é desconhecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias