Um corpo carbonizado foi descoberto no porta-malas de um veículo incendiado na noite de domingo (13), em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. O carro, um Citroën C3 sem placas, foi encontrado completamente destruído pelo fogo em uma estrada rural.
Moradores locais relataram à Polícia Militar (PM) que ouviram disparos de arma de fogo pouco antes do veículo ser encontrado em chamas. Segundo as testemunhas, a vítima teria sido baleada antes de ser colocada no porta-malas do carro.
O tenente Aurélio da PM, em declaração à RICtv, disse: “As testemunhas dão conta de que o indivíduo foi baleado anteriormente nas imediações e, na sequência, foi encontrado carbonizado dentro do veículo. Não conseguimos afirmar, com certeza, se é homem ou mulher ainda. A região é conhecida pela desova de veículos incendiados, muitas vezes até com corpos dentro”.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio, mas quando a equipe chegou ao local, o fogo já havia consumido quase todo o veículo. O sargento Luciano, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que o corpo estava no porta-malas e que o local era de difícil acesso.
A Polícia Científica realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que podem auxiliar na identificação da vítima.
A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, a identidade da vítima e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
As informações são da Banda B.
Mín. 19° Máx. 22°