No final da noite de segunda-feira (2), o corpo de Robson da Silva, de 38 anos, foi encontrado nas proximidades do Terminal da Ponta da Espera, localizado na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís (MA). A vítima, pai de E. S., uma adolescente de 17 anos, foi sequestrada junto com a filha na manhã do mesmo dia. Mesmo baleada, a jovem conseguiu escapar e denunciar o crime.
O corpo de Robson foi encontrado com as mãos amarradas, após a polícia tomar conhecimento do caso por meio de uma ligação para o número de emergência 190. A chamada foi feita por uma motorista de transporte por aplicativo que encontrou a adolescente ferida enquanto se dirigia para o Terminal da Ponta da Espera.
A adolescente relatou à polícia que ela e o pai foram sequestrados e que ele havia sido assassinado e abandonado em um matagal próximo ao local. Ela apresentava três ferimentos causados por arma de fogo, incluindo um na região do peito.
Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, conhecido como Socorrão I. Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a adolescente foi submetida a procedimento cirúrgico e encontra-se lúcida, com sinais vitais estáveis.
Com informações de Difusora News.
Mín. 1° Máx. 12°