Em um terrível incidente ocorrido na manhã do último sábado, 07, no bairro Alvorada, em Abelardo Luz, um homem de 47 anos foi preso em flagrante por suspeita de homicídio duplo. As vítimas são uma mulher de 42 anos, ex-esposa do suspeito, e seu atual companheiro, um homem de 43 anos.
O suspeito, que já acumula passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, posse de drogas e homicídio, foi detido próximo ao local do crime.
A mulher, que tinha um filho com o suspeito, residia em Clevelândia, Paraná, com seu atual companheiro. Na manhã de sábado, o casal foi até a casa do ex-sogro para buscar o filho de 4 anos para passar o final de semana.
Ao chegarem à casa, encontraram o ex-marido. Uma discussão se iniciou e, de posse de uma faca, o suspeito atacou a ex-mulher pelas costas. O atual companheiro da mulher tentou defendê-la, mas também foi esfaqueado. Ambos caíram ao solo e foram declarados mortos pelos bombeiros que foram chamados para socorrer as vítimas.
A tragédia foi presenciada pelo filho do casal, que agora está sob a guarda do Conselho Tutelar.
O suspeito, que estava com um ferimento na cabeça, alegou que foi atingido pelo companheiro da ex-mulher.
A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O suspeito foi indiciado por feminicídio, com agravantes de ter cometido o crime na presença de um descendente e de ter dificultado a defesa da vítima, e por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
As informações são do CampoErê.com.
Mín. 1° Máx. 12°