4°C 19°C
Palotina, PR
Publicidade

Antes de ser morta a facadas pelo marido, empresária fez declaração de amor; “Te amo com o coração cheio de gratidão”

No texto, a empresária fala que Deus sonhou que os caminhos dos dois se cruzaravam...

26/06/2025 às 17h51
Por: Redação - CA Fonte: CGN
Compartilhe:
Antes de ser morta a facadas pelo marido, empresária fez declaração de amor; “Te amo com o coração cheio de gratidão”

A empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, fez uma postagem se declarando ao marido, Daniel Bennemann Frasson, semanas antes de ser vítima de feminicídio. O caso foi registrado em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (24).

Continua após a publicidade
Anúncio

No texto, a empresária fala que Deus sonhou que os caminhos dos dois se cruzaravam

“Eu olho para você e vejo mais do que companhia. Vejo cuidado divino. Vejo resposta de oração — talvez até daquelas que eu nem soube fazer direito”, escreveu a empresária no Instagram.

Continua após a publicidade
Anúncio

A postagem prossegue com Gleici dizendo que via em Daniel o “reflexo da bondade de Deus”, um presente que ela “achava que não merecia”.

e que o amor deles transbordava, porque tinha origem divina.

“E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter. Grata a Deus, que não apenas une caminhos, mas alinha propósitos, cura feridas e prepara o amor verdadeiro com mãos de Pai”, afirma a postagem.

“Te amo com o coração cheio de gratidão. Você é bênção. Você é lar. Você é oração respondida”, concluiu Gleici.

A postagem foi feita no dia 1º de junho, 23 dias antes de ela ser morta a facadas por ele.

O crime ocorreu pela manhã, bem cedo. Após esfaquear a mulher e a filha, Daniel tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

Quando a polícia chegou no local do crime, Gleice já estava morta em cima da cama. A criança já tinha sido socorrida por familiares e levada ao hospital.

Já Daniel foi encontrado sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos, com um sangramento intenso, aparentando estar em estado de choque. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia e segue em observação médica e sob custódia das autoridades.

Fonte: Repórter MT

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias