4°C 19°C
Palotina, PR
Publicidade

Mortos a sangue-frio: dupla é assassinada a tiros na frente de funcionários

De acordo com informações apuradas no local, as vítimas haviam ido até a oficina para buscar um veículo Renault Sandero, que estava em conserto. Assim que...

03/07/2025 às 17h57
Por: Redação - CA Fonte: CGN
Compartilhe:
Mortos a sangue-frio: dupla é assassinada a tiros na frente de funcionários

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (1º) dentro de um centro automotivo localizado na Rua Luiz Burda, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime, com características de execução, chocou moradores da região e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações apuradas no local, as vítimas haviam ido até a oficina para buscar um veículo Renault Sandero, que estava em conserto. Assim que chegaram ao estabelecimento e começaram a conversar com funcionários, um homem armado invadiu o local e abriu fogo contra os dois, sem dar chance de defesa. Ambos morreram antes da chegada do socorro.

“O que sabemos até o momento é que as vítimas vieram buscar o seu veículo, que estava no conserto. Os indivíduos ou o indivíduo chegou, provavelmente em busca deles para matá-los. Disparou e fugiu. Não há histórico anterior de ameaças às vítimas, elas foram identificadas, possuem histórico ligado ao crime, mas não houve ameaça prévia”, afirmou o tenente Mellenbergs, da Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além das duas vítimas, havia no local funcionários e o dono da oficina, que não sofreram ferimentos. A presença deles reforça a hipótese de que o autor monitorava a movimentação à espera da chegada das vítimas. “Talvez estivessem esperando essas pessoas entrarem para executá-las”, acrescentou o tenente.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

As informações são da Banda B.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias