Um roubo foi registrado em Terra Roxa após um homem procurar o destacamento da Polícia Militar relatando ter sido vítima de assalto.
De acordo com as informações, a vítima compareceu ao DPM informando que havia acabado de ser roubada. Diante da situação, a equipe policial acompanhou o homem até sua residência, onde ele detalhou o ocorrido.
Segundo o relato, dois indivíduos chegaram em um carro de cor prata e renderam a vítima. Um dos suspeitos estaria armado. Os criminosos entraram na casa, porém não subtraíram objetos do imóvel, levando apenas a quantia de R$ 400 que estava na carteira da vítima.
Após o registro, a equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi encontrado. A vítima recebeu orientações, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.
A Polícia Militar segue com diligências para identificar e prender os responsáveis.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!