A polícia militar de Palotina atendeu na manhã deste domingo (25), uma situação onde foi furtada uma motocicleta em via pública.
A situação foi percebida quando o cidadão que era o proprietário chegou ao local onde havia estacionado e a motocicleta não estava mais lá (av. Independência), na saída para Assis.
Diante do exposto a equipe efetuou o patrulhamento mas até o momento o veículo não foi localizado.
Tribuna de Palotina