Mulher é resgatada de torre de energia em Terra Roxa

Após o resgate, a mulher foi atendida pelas equipes do Samu já no solo.

Por
1 Min

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizados na noite deste domingo (16) em Terra Roxa, para fazer o resgate de uma mulher que subiu em uma torre e ameaçava se jogar do alto.

As equipes se deslocaram até o local e iniciaram então as negociações, a fim de que a mulher pudesse ser resgatada em segurança.

Logo após 40 minutos de conversa com a moça, a mesma aceitou ser resgatada e pôde ser atendida pela equipe do Samu já no chão.


FONTE: Tribuna de Palotina
Notícias Relacionadas »