A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizados na noite deste domingo (16) em Terra Roxa, para fazer o resgate de uma mulher que subiu em uma torre e ameaçava se jogar do alto.
As equipes se deslocaram até o local e iniciaram então as negociações, a fim de que a mulher pudesse ser resgatada em segurança.
Logo após 40 minutos de conversa com a moça, a mesma aceitou ser resgatada e pôde ser atendida pela equipe do Samu já no chão.