13°C 29°C
Palotina, PR
Publicidade

200 crianças desaparecidas são encontradas em operação nos Estados Unidos

A operação durou seis semanas.

08/07/2024 às 08h07
Por: Redação - AJ
Compartilhe:
Foto: US Marshals Service.
Foto: US Marshals Service.

Em uma ação intitulada We Will Find You 2, o Serviço de Delegados dos Estados Unidos (U.S. Marshals) conseguiu recuperar 200 crianças desaparecidas em todo o país. Esta operação, que durou seis semanas, visou áreas com altas concentrações de crianças desaparecidas, muitas das quais estavam em perigo iminente e vulneráveis ao tráfico sexual infantil, abuso e outras formas de exploração.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com a assistência técnica do National Center for Missing and Exploited Children (NCMEC), a operação começou em 20 de maio e terminou em 24 de junho.

A urgência era encontrar os pequenos que sumiram em áreas mais vulneráveis e poderiam estar em situações de perigo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entre as crianças recuperadas, 173 eram fugitivas em situação de risco, 25 estavam desaparecidas por outros motivos, uma foi vítima de sequestro familiar e outra de sequestro não familiar. A operação abrangeu diversos estados, incluindo Arizona, Califórnia, Flórida, Michigan, Carolina do Norte, Nova York e Oregon.

Redação Catve.com com Só Notícia Boa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias