4°C 19°C
Palotina, PR
Publicidade

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta diz família

Informação foi confirmada pela família nas redes sociais; Juliana Marins, de 24 anos, sofreu queda enquanto fazia trilha no vulcão Rinjani

24/06/2025 às 11h58
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta diz família

Equipes de resgate da Indonésia encontraram a brasileira Juliana Marins, de 24 anos, nesta terça-feira (24). A brasileira foi encontrada sem vida após passar quatro dias presa no vulcão Rinjani, na Indonésia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Relembre caso

Juliana, natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional de pole dance, fazia uma viagem pela Ásia desde fevereiro e visitou países como Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia. Uma amiga descreveu que ela estava "vivendo um sonho de viajar pela Ásia".

Continua após a publicidade
Anúncio

O acidente ocorreu na última sexta-feira (20), quando Juliana tropeçou, escorregou e caiu a cerca de 300 metros da trilha. Turistas avistaram a situação cerca de três horas depois e alertaram a família pelas redes sociais, enviando localização exata, fotos e vídeos, incluindo imagens de drone.

Desde então, uma campanha pelas redes sociais mobilizou socorristas e governos para resgatar a jovem. Porém, após quatro dias de buscas, a jovem foi encontrada morta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias