4°C 19°C
Palotina, PR
Publicidade

Produtor rural baleado por amigo morre após mais de 10 dias internado em Goiás, diz filha

Alexandre Casagrande foi baleado por disparo de rifle após discussão, em Israelândia, segundo polícia.

23/06/2025 às 10h40
Por: Redação - CA Fonte: Oeste Noticias
Compartilhe:
Produtor rural baleado por amigo morre após mais de 10 dias internado em Goiás, diz filha

O produtor rural Alexandre Matias Casagrande, de 54 anos, morreu após mais de 10 dias internado, informou a filha, Giovanna Casagrande, em um post nas redes sociais. Alexandre foi baleado por um disparo de rifle após uma discussão com um amigo e antigo parceiro de trabalho, informou o delegado do caso, Ramon Queiroz.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso aconteceu no dia 7 de junho, em Israelândia, região oeste de Goiás.

Alexandre morreu no sábado (21), em Goiânia. Em outra publicação, Giovanna informou que o pai será velado no domingo (22) e enterrado na segunda (23), em Marília, São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Hoje me sobra uma cadeira vazia, uma saudade intensa e um buraco que nunca será preenchido,” escreveu Giovanna Casagrande.
Segundo o delegado, o suspeito foi preso e pode responder por homicídio qualificado. Em depoimento, o suspeito disse que teria sido xingado e humilhado. De acordo com Ramon, no dia do crime, houve uma discussão com mútuos xingamentos. “O autor foi no carro, pegou uma arma longa e disparou,” informou o delegado.

O delegado informou que o suspeito foi à delegacia, prestou depoimento na terça-feira (17) e liberado, pois não estava em situação de flagrante. Com a conclusão da investigação, o suspeito foi preso de forma preventiva na sexta-feira (20), disse o delegado.

Saudade
Nas redes sociais, Giovanna lembrou dos momentos que o pai não estará presente tanto para ela quanto para os irmãos, e escreveu do orgulho que sente por ser filha dele.

“Arrancado antes de entrar comigo na igreja, de segurar os seus netos, de criar meu irmão mais novo até que ele pudesse ter tanto orgulho do pai quanto eu tenho hoje,” escreveu Giovanna.

Giovanna se despediu do pai escrevendo o quanto o amava e tinha nele uma referência de força. “O senhor era meu pai, meu herói, minha referência de força […] Eu te amo mais do que palavras podem expressa. Descanse em paz, Papi Papito,” finalizou a filha.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias