De acordo com as informações apuradas, o engenheiro agrônomo, atacou Gleici com golpes de faca, levando-a a óbito no local. Em seguida, o agressor feriu gravemente...
Gleici Keli Geraldo foi assassinada na manhã desta terça-feira (24) pelo próprio marido, dentro da residência do casal, localizada no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (MT). O crime ocorreu por volta das 7h, em um imóvel situado na Avenida das Acácias.
De acordo com as informações apuradas, o engenheiro agrônomo, atacou Gleici com golpes de faca, levando-a a óbito no local. Em seguida, o agressor feriu gravemente a filha do casal, de apenas 8 anos de idade. Após cometer os crimes, Daniel tentou tirar a própria vida.
A criança e o agressor foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital São Lucas. O estado de saúde da menina é considerado grave.
Gleici Keli Geraldo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Repórter MT
Mín. 4° Máx. 19°