4°C 19°C
Palotina, PR
Publicidade

Criança é agredida com cinto e fio após beber Toddynho sem permissão

Situação ocorreu enquanto visitava o pai…

06/07/2025 às 16h57 Atualizada em 06/07/2025 às 17h02
Por: Redação - CA Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Criança é agredida com cinto e fio após beber Toddynho sem permissão

A vítima reside com a mãe, de 27 anos, que trabalha como confeiteira em Valparaíso de Goiás, mas visita o pai quinzenalmente. O nome do suspeito...

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando um caso de maus-tratos contra uma criança de 8 anos, ocorrido no Distrito Federal. De acordo com relatos, a menina teria sido agredida pelo próprio pai após consumir um achocolatado sem a permissão dele. O episódio aconteceu no último dia 23 de junho, na residência do suspeito, localizada no Riacho Fundo II.

A vítima reside com a mãe, de 27 anos, que trabalha como confeiteira em Valparaíso de Goiás, mas visita o pai quinzenalmente. O nome do suspeito está sendo preservado nesta reportagem, uma vez que ele não foi preso ou indiciado até o momento pelas autoridades goianas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações fornecidas pela mãe, a filha retornou para casa no dia seguinte às agressões, apresentando diversas manchas pelo corpo. Ao ser questionada sobre o que teria ocorrido, a criança relatou que foi agredida “de chinela, cinto e cabo de fio” pelo pai, em razão de ter tomado um Toddynho sem autorização.

Imagens registradas pela mãe mostram hematomas em várias partes do corpo da menina, incluindo ao redor do olho, costas, braços, orelha e perna.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mulher relatou ainda que a atual companheira do suspeito teria presenciado as agressões sem intervir. “Minha filha disse que essa mulher ria enquanto ela apanhava”, afirmou a mãe. “Tanto ele quanto ela são culpados”, completou.

A mãe e o suspeito viveram juntos por seis anos e se divorciaram em 2021. Desde então, compartilham os cuidados da filha. A PCGO segue apurando o caso.

Fonte: Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias